Previsão do Tempo no Blog

Agora vou ensinar como faz para colocar uma previsão do tempo no seu blogue ou site. Esse recurso é muito bom para blogues que abordam assuntos relacionados a uma determinada cidade, região ou país

Acesse http://www.climatempo.com.br/tempo_no_seu_site.php e depois escolha o modelo que você deseja ter em seu blogue.

Após ter feito um simples cadastro, copie o código e cole em um elemento HTML

Não se esquecendo que para inserir os banners rolantes na sidebar do seu blogue, você terá que acessar a aba Layout > Elementos da página e adcionar um Gadget HTML/JavaScript e colar o código acima mencionado.

16 comentários:

  1. visite o meu blog www.leonardobacaninha.blogspot.com, se vc quiser eu anúncio o seu blog no meu blog é só fazer o anúyncio e passar para mim, tchau

    ResponderExcluir
  2. Não consegui postar Previsão de tempo. Qual será o motivo?

    ResponderExcluir
  3. nao consegui por a previsao das ondas no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Essa ajuda dada por voce eh muito util.

    muito obrigado

    Genilton
    blogglconsultoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Climatempo não aceita o endereço de blog. Diz que é endereço inválido

    ResponderExcluir
  6. paarabens pelo blog
    otia postagem

    estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  7. o meu aparece essa mensagem no blog

    Not Found

    The requested URL /selos/mostraselo.php was not found on this server.

    ResponderExcluir
  8. É amigão...também não consegui. Acusa site inválido. Uma pena...

    ResponderExcluir
  9. Site bom também

    www.previsaodotemposp.com.br

    ResponderExcluir
  10. Postei sem problema, ficou muito legal, valeu.

    ResponderExcluir
  11. O site não aceita o endereço do blog, como eu faço ?

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, mas não consegui chegar até a aba Layout. Alguém está disposto a me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. obrigado, me ajudou muito
    acessem:http://www.myllenaehelen.blogspot.com

    ResponderExcluir